quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olá Amigos, sim pois este site foi criado e cedido apenas aos amigos(convidados) quem por aqui ande a cuscar sem que lhes tenhamos cedido o endereço pode considerar-se um intruso....


Seguem as tão aguardadas e prometidas fotos da Qta.

Ainda que as fotos deixem algo a desejar pois não mostram o quanto a Qta é linda. Mas assim até é melhor para que no maravilhoso dia 25/09 fiquem surpreendidos!!! lololo




Espero que tenham gostado do cheirinho que deixei no ar...

Aguardamos os post"s



Kississss

L&S

3 comentários:

  1. Parece-me muito bem! Depois à meia-noite os noivos têm de ir para dentro da piscina (a bem ou a mal). Eu ofereço 5 euros a cada um se o fizerem (já não é mau :P )

    ResponderEliminar
  2. Não me parece ma má ideia de todo, desde que cada convidado tb der os mesmos 5€... Não era nada mau. é uma questão que espanhares a ideia a ver se pega!

    Acho que era bem capaz de sacrificar o meu lindo vestidinhos...lololol

    Luciana

    ResponderEliminar
  3. A quinta é lindissima.
    Bjs!

    Lilia

    ResponderEliminar