segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olá seguidores.


Estamos a iniciar a contagem decrescente para o grande dia. Já só faltar 2 meses!!! Como devem imaginar estamos nervosos, eu estou mais ansiosa que nervosa...

Aguardo com asiedade o nosso momento mágico. É assim que eu qualifico o momento em que vou entrar na Igreja e ver o Sergio ao fundo à minha espera... Será que algum momento na vida se vai igualar a este? Espero que sim pois são momentos assim os que eu quero ter para o resto das nossas vidas...

A nivel de preparativos, deixo aqui as novidades.


Carro da Noiva: buick eight super













Animação: Alma Lusitana.

Duo Alma Lusitana - Animação de Casamentos

Pedro Sousa - Teclas
Paulo Farçadas - Voz


Fotografia:
Onphoto

Sérgio Sacoto



....Por agora é tudo.
Comentem!!!
Bjs L&S




1 comentário:

  1. Hum...

    O carro é simplesmente MAGESTOSO!!!

    Lindo, muito boniito!!!

    Posso imaginar a menina lá dentro... tão lindo que irá ser :)...

    Fico contente por voces...

    Kiss.

    ResponderEliminar