quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A 1 MÊS!!!!
Pois é meus caros já estamos a um mês do grande dia.
Continuo sem estar nervosa mas cada vez mais ansiosa.
O Sergio diz que tb está na boa.

Sempre gostei mt de escrever e até tenho queda para a coisa, mas não andado mt inspidada nos últimos tempos. E se é verdade quando dizem que é a dor e o sofrimento que nos dá alma de poetas logo se estou feliz não posso ser poetica!! eeehhh
Vamos ao que interessa. Preparativos!!! Isto sim soa como um poema para os meus ouvidos! ehehe
Noivo: Já tem o fato, colete, gravatão, lenço, sapatos, roupa interior e os botões de punho.
Noiva: para além do vestido tenho os sapatos e a bijuteria. Falta roupa interior cabeleireira, maquilhagem, liga e meias.

A esta data aida damos por nós a aproveitar os serões em casa (que ultimamente têm sido poucos) para fazer os últimos convites. Como sabem somo nós que os estamos a fazer dai ainda não os termos entregue. Estamos mt trasados no que se refere a convites mas à medida que vamos estando com as pessoas vamos entregando.

2ª Semana Lua de Mel MADEIRA



Parece que os meus queridos cunhadinhos andam a fazer uma disputa a ver quem dá mais!!!
Gosto disso
:-)))
Pana que não tenho mais cunhados... snifff ehehehe

Desta vez foi o benjamim Jorge e a Edna que nos quizeram oferecer uma 2ª Lua de Mel à Ilha da Madeira.

E nós claro aceitamos!!! :-))) Obg Jorge e Edna. não sei Pk mas adoro-vos... eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário