domingo, 17 de janeiro de 2010

The beginning !

O COMEÇO DA AVENTURA !

Pois é meus amigos ! Chega de rambóia, galderice e demais exageros da juventude ! Agora que já tenho os meus veneráveis 31 aninhos está na hora de assentar com a minha Luciana ! E já que tomámos esta decisão (que a maior parte de vocês já sabe), aqui poderão seguir os nossos progressos neste difícil empreendimento que é casar (mais do que a Física Teórica e programas para Alfândegas dos meus queridos irmãos).

Para quem não sabe, dia 30 de Dezembro foi o dia em que a minha querida Luciana Dias foi finalmente pedida em casamento (foto abaixo) !



E agora, o próximo passo é procurar quintinhas para dar de comer ao pessoal ! Já vimos uma, e andamos em prospecção para mais.

Este blog serve pois para seguirem os nossos progressos ! Quando tivermos tempo vamos actualizando isto (ou eu ou a Luciana).

6 comentários:

  1. O verdadeiro momento "in love" está demonstrado nesta foto. Daquivão os meus sinceros PARABENS aos "pombinhos"

    ResponderEliminar
  2. Grande momento...:)

    E foi assim:

    "Já te vais embora?" - Sérgio
    "Tem que ser! - Eu
    "Então espera, para veres a minha prenda para a Lu!" - Sérgio

    Eu esperei....

    E foi um momento ÚNICO!!!

    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Via os Noivos!!!!!Este momento das vossas vidas é sem duvida um momento que deve ser partilhado com os amigos!!!! Fico muito feliz, e desejo que tudo vos corra da melhor maneira. Vou acompanhar os desenvolvimentos , hi hi hi, lá vai a nossa Lu ficar em casa não sei quantos dias...já não chegava a viagem a Miami, agora um casamento....ai ai ai. Sejam felizes. Rogério Silva

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Devem estar a viver um momento muito feliz das vossas vidas. O meu desejo é que este momento seja eterno. Em relação à Luciana já vi que estou tramado...Miami,,,depois casamento,,,ou casamento e aproveitam MIAMI à Borlix e o trabalho.,...viste-o. Sejam MUITO FELIZES.......QUEREMOS A DIVULGAÇÃO DA DATA!!!!!!!!!!!!!!!do comes e bebes , claro...:-)Rogério Silva

    ResponderEliminar
  5. eu tive la, rock in rio!!!!

    tao windossssssssss

    ti amoooo bueee

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos comentários !

    ResponderEliminar