domingo, 17 de janeiro de 2010

Visita à Quinta do Corvo !


www.quintadocorvo.pt

Bem e foi no Sábado que fomos visitar a nossa possível 1ª Quinta, a Qta do Corvo em Palmela.

A Qta do Corvo não é muito grande em termos de espaços verdes mas no entanto os que têm são muito giros, com relva,com alguns recantos mais escondidos para que os convidados ou até mesmo nós os noivos nos possamos esconder e recuperar o fôlego por alguns instantes. Tem também uma piscina, Pq de estacionamento e um Pq infantil, sim é importante pois no nosso casamento vamos ter alguns "baixinhos"...

Relativamente ao espaço para refeições não achei nada de especial bem como a roupa de mesa, mas já me disseram que esta minha ideia meio negativa deve-se ao facto de ainda não ter visitado mais nenhuma( quer dizer que há piores) grrrr. Bem mas gostei dos pacotes, ofertas aos noivos e das paparocas, pelo que posso dizer que a Qta do Corvo em Palmela me satisfez de um modo geral.

Luciana

10 comentários:

  1. A dexpaxar isso k eu kero komer de borla :P

    Beijos

    V.B.

    ResponderEliminar
  2. Ehhhhh, é preciso que sejas convidada :D e não é de borla, vamos ter máquina multibanco à saída pro pessoal contribuir =)

    Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Olá V.B.(1,1ooKg cómico...) Ele pode ser terminal MB, Cheques ou melhor ainda em numerário, no teu caso até vamos abrir uma exepção, podes trazer a tua "Bimbi" e vais para o bar fazer licorzinho de chocolate branco...hummm mui bueno, por falar nisso o nosso já acabou à muito...kississs

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga!!! Mtos parabéns pelo teu novo estatuto, o de noiva, eheh!!! Fico mto feliz, tu mais do que qualquer outra pessoa mereces o melhor que a vida tiver para te dar!! Embora não falemos tanto quanto eu desejaria, estás sempre no meu pensamento....foi sem duvida um privilegio, conhecer-te e viver contigo, ainda que poucos meses. Beijinhos grandes e tudo de bom. Marta Alves - Gavião

    ResponderEliminar
  5. Investiguem bem as quintas todas, que é para quando for a minha vez não ter de estar com muito trabalho. Se não conseguirem arranjar um MB eu não me importo de fazer a colecta, até porque os vôos estão caros..

    ResponderEliminar
  6. bem a ver se convidem, porque curto bue da comida do casamento, LOOOOOL...

    amo-vos bueeeeeee pahh, eu tive la, rock in rio!!!!

    brincadeira, no pedido mia lindo de casamento que alguma vês ja vi, e tive a oportunidade de ver a minha babe, coradissima!!!!!

    ti amoooo bueee

    elsa dias

    ResponderEliminar
  7. Voces são cómicos, só por causa das piadinhas já não ha licor de After Eight pa ninguem, temos pena prontos. Sim eu sei k isso vai fazer muita diferença na vossa vida ahahhaha. Eu já tava convidada pó casamento antes do pedido existir, andas muito esquecido Sérgio. Menina Lu, os valores conquistados por nós na nossa aposta só são reais no dia do juízo final até lá quem sabe onde estará a verdade ;)
    Beijokas ***********

    V.B.

    ResponderEliminar
  8. Eiii tens mau perder....
    Mas agora vingares-te no licor, que coisa feia...

    A Noiva

    ResponderEliminar
  9. :P heheheh ainda não acabou

    V.B.

    ResponderEliminar
  10. Olá,

    Bem, estive presente no momento único e inesquecível... agora é a procura e o esperado encontro da "quintita" e depois será o grande dia... hum... quero ver isso, quero!

    Espero que este momento se mantenha assim sempre nas vossas vidas!

    Desejo-vos muitas felicidades!

    Beijinhos grandes

    Candy

    ResponderEliminar