quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lua de Mel antecipada :-)

Amigos devo dizer que estive para não vos contar esta porque poderemos ferir susceptibilidades ou ser uma News demasiado forte para algumas pessoas mais sensíveis...

Cá vai e aguentem-se à bronca. lololo

Eu e o meu noivo e vosso amigo Sergio ficamos a saber que vamos viajar já em Abril ! Miami, Ilhas Caimão, Cozumel México, Fort Lauderdale Florida e as Bahamas serão os nossos destinos de vôo...

Pois é eu também não queria acreditar, como devem calcular estamos super contentes e eu mais ainda pois vai ser o meu "baptismo de voo" e que voo ! Por outro lado, esta viagem tem outro sabor, um sabor muito especial pois é resultado de um ano de trabalho, de muito trabalho ! Faz parte de um incentivo que visa premiar os melhores vendedores com este tipo de viagens, e neste caso em particular só eu e outro colega conseguimos este que é o prémio máximo. Sinto-me realizada a nivel pessoal também pois foi uma grande prova que dei a mim mesma e acreditem não existe melhor satisfação pessoal e profissional, pois foram provas dadas ! Pelo menos por este ano sim pk já estamos a trabalhar para o objectivo de 2011 ! Isto nunca pára. lolo

Ficm aqui algumas fotos para se deliciarem e... rogarem as vossas pragas... Falhadas!!! lololol


Miami














Bahamas














Cozumel (México)














Ilhas Caiman












E pronto ! A seu devido tempo meteremos aqui mais pormenores pois este post já vai longo !
Luciana & Sergio











5 comentários:

  1. Pois é, pois é, blá, blá, blá.....A mim não me fazem inveja, até porque eu vou a ROMA, que é igualmente romantico....Na fonte de Trevi, vou-me lembrar de voces e tirar "bué" de fotos e dp vou enviar via sms... Só para se "roerem" um pouquinho.... LOLOLOLOLOLOL
    TO A BRINCAR... Sinceramente, acho que é um prémio merecido(e eu sei aquilo que estou a dizer)para os dois "pombinhos"...
    P.S.: Quero a minha t-shirt do Hard Rock....

    ResponderEliminar
  2. ehehehehe

    O Alentejo é buééé cómico!!!! PUFFF, eu roer de inveja... achas mm?? Mas vou um pouco sim pois Roma faz parte dos meus muitos destinos de sonho.
    ...vou dar buéééé mergulhos por ti... quer dizer se me lembrar pois acho que vou fazer RESET!!! kikiki

    Lu*

    ResponderEliminar
  3. Ranhosa.....mas já li por aqui que mereces esta viagem pelo esforço e trabalho que tiveste...acredito k sim, e espero que aproveitem ao maximo esta viagem, e que se divirtam bastante...estou receptivo a souvenirs de um desses paises...ehehehe...

    ResponderEliminar
  4. Toto... Só levas souvenirs em troca de Sócios, Cartões Saúde Prime, Financiamentos ou Usados ACP, caso contrário levas com as nossas fotos de Miami e já gozas... lololol

    Lu*

    ResponderEliminar
  5. Hum... Miami...

    Eu não posso comentar!!! Sabem porque...

    Adoro-vos!

    Bjs Candy

    ResponderEliminar